LOCAL DOS MINICURSOS
|
Minicursos nos dias 21, 22 e 23/11 – Horário: 14h às 16h
|
||
|
Minicurso |
Professor (a) |
Local |
|
Figuras retóricas: flores da argumentação |
Hélia Coelho |
Multimídia 1 – Bloco A |
|
Contribuições teórico-metodológicas de Karl Marx e Friedrich Engels para a compreensão da literatura e da sociedade |
Felipe Vigneron |
105 – Bloco A |
|
Quem usa um ponto aumenta um conto! |
Marília Siqueira |
106 – Bloco A |
|
Ensino de escrita ficcional: conto e poesia |
Adriano Moura |
109 – Bloco A |
|
Roteiros para o ensino e a pesquisa de gêneros textuais e hipertextuais |
Thiago Eugênio |
101 – Bloco B |
|
O dia em que o rotacismo pedalou na bicicreta de Craudio e deu tchau para o preconceito linguístico |
Edinalda |
Multimídia 2 – Bloco A |
|
Minicursos no dia 22/11 – Horário: 18h30min às 20h |
||
|
Minicurso |
Professor (a) |
Local |
|
A essencialidade da leitura na sala de aula |
Ângela Poz |
Sala 5 – COLINCO |
|
Dos livros ao mundo: o texto literário na escola |
Sarita Erthal |
106 – Bloco A |
|
Estrutura e elementos do artigo científico como gênero textual acadêmico |
Thiago Oliveira |
104 – Bloco A |
|
Acentuação gráfica: questões pré e pós-reforma ortográfica |
Ana Lúcia Poltronieri |
119 – Bloco A |
|
“TIPO ASSIM” & CUM GRANO SALIS – Uma reflexão sobre o preconceito linguístico |
Vânia Bernardo |
116 – Bloco A |
|
Leitura de textos clássicos no Ensino Médio: como fisgar o leitor? |
Aída Ribeiro |
Sala 3 – COLINCO |
